Famosos

Bruce Willis em quarentena com ex-mulher

Reprodução Getty

O confinamento social levou a que muitos atores de Hollywood se fechassem em casa com a família para uma quarentena prolongada. No entanto, além do confinamento social as reuniões de família por causa do coronavírus trouxeram alguns momentos insólitos. 

Se Justin Baldoni pintou as unhas e Ryan Reynolds esteve a fazer saias para, em ambos os casos, entreterem as filhas, Bruce Willis optou por viver estes dias com dois dos três filhos que tem em comum com Demi Moore e acabou por protagonizar alguns momentos hilariantes.

No entanto, a quarentena do ator está a ser marcada por um outro dado: Bruce Willis também está de quarentena com a sua ex-mulher, Demi Moore, de quem está separado há 20 anos.

Bruce Willis, além dos três filhos em comum com Demi Moore, Rumer, 31 anos; Scout, 28 anos; e Tallulah, 26 anos, é ainda pai de Mabel, oito anos, e Evelyn, frutos do seu atual relacionamento com Emma Heming, com quem é casado desde 2009 e que já mostrou estar confortável com esta decisão do marido estar de quarentena com a ex-mulher.

Heming terá mesmo comentado uma das fotografias partilhadas pelos filhos do marido. “Muitos não conseguem usar essa cor! Estão muito bem, esquadrão”, escreveu na legenda onde a família surge vestida de igual: com um pijama às riscas verdes.

View this post on Instagram

Family bonding ?

A post shared by Demi Moore (@demimoore) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News