Famosos

Bronca! Tony Carreira sem músicos para voltar aos palcos

Instagram

Tony Carreira anunciou uma paragem na sua carreira, em novembro de 2018, no entanto, já recuperou energias e vai voltar aos palcos já no próximo mês.

Ao anunciar esta paragem, o músico viu-se obrigado a dispensar os profissionais que trabalharam consigo durante vários anos. De referir que muitos deles já abraçaram inclusivamente novos projetos profissionais, como é o caso de Yura Silva e Telma Botelho, as cantoras do coro que acompanharam Tony Carreira durante grande parte da carreira.

Uma fonte próxima do cantor revelou à revista TV Mais que Yura e Telma estão muito empenhadas nas suas novas carreiras.

“A Yura canta a solo, fado, já o fazia quando trabalhava para o Tony, mas agora, está muito dedicada a ele e, além disso, tem feito coros para outros cantores, entre eles, o Matias Damásio”, revelou.

Por sua vez, “a Telma também continua com trabalhos na música e realizou um dos seus sonhos, que era abrir um cabeleireiro e está muito feliz”, acrescentou a fonte à mesma revista.

O intérprete dispensou ainda a sua agente, Cristina Rodrigues.

O músico vai, no entanto, voltar aos palcos já no próximo mês e poderá assim ter uma nova equipa a acompanhá-lo.

Tony Carreira vai atuar a 14 de março no Altice Arena, a 28 de março no Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota, a 25 de abril no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, a 16 de maio no Multiusos de Guimarães e a 11 de abril em Paris.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News