Famosos

Bronca! Sara Sampaio e Jameela Jamil discutem publicamente

Sara Sampaio e Jameela Jamil protagonizaram um momento de discussão nas redes sociais, por não concordarem uma com a outra.

Tudo começou, quando a atriz Jameela Jamil, partilhou um vídeo onde apareciam modelos ‘plus size’ a dançar , dizendo: “Meu Deus, elas parecem adolescentes a divertirem-se. Sem passar fome e sem medo (…) A grande maioria das modelos passa fome e usa drogas.”

Quem não gostou da publicação, foi a modelo Sara Sampaio, que respondeu-lhe à letra, referindo: “Que tal celebrar alguém sem deitar abaixo outras pessoas? (…) palavras como “fome e medo” são extremamente ofensivas. Para alguém que defende sempre a aceitação do corpo, isto é muita hipocrisia.”

A discussão continuou e parece estar longe do fim, quando a atriz respondeu novamente a Sara, dizendo não estar a falar de todas as modelos: “Mas eu digo que a grande maioria das modelos passa fome e usa drogas para alcançar um padrão que é muito pequeno. Se não vês isso, estás numa bolha”, afirmou Jameela Jamil.

“Distúrbios alimentares e drogas não são problemas exclusivos de modelos, é um problema enorme da sociedade em geral. Dizes que a maioria das modelos têm distúrbios alimentares e problemas com drogas, quando esse não é o caso”, respondeu mais uma vez Sara.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News