fbpx

Bronca. Pai da cantora Romana reage: “Deve estar a bater no fundo! Não é minha filha”

A Televisão
4 min leitura

Romana esteve esta quarta-feira, dia 2, à conversa com Júlia Pinheiro. A cantora revelou alguns pormenores da sua vida e contou que o pai lhe ficou com dinheiro dos seus concertos.

Romana abriu o livro da sua vida a Júlia Pinheiro e revelou que o seu pai ficava com a grande parte do dinheiro que ganhava dos seus concertos.

“Ele dava-me à volta de 25 euros, 50 euros, para eu ir comprando as minhas coisinhas. Ele fazia a gestão do resto”, disse a cantora. Júlia Pinheiro quis saber se alguma vez a cantora viu esse dinheiro, ao que afirmou: Não. Não vi”.

“Já quis [fazer as contas desse dinheiro], mas sempre que se toca em alguns assuntos, eles são sensíveis perante os olhos de algumas pessoas da família e não acaba bem. E como não acaba bem, eu fujo. Vivo muito mais sã e feliz, longe daquilo que foi o passado”, confessou Romana.

O pai de Romana esteve em direto com o blogger Dioguinho e arrasou a filha, acusando-a de mentir em relação às acusações referentes ao dinheiro.

“Sou acusado de a ter posto fora de casa com 15 anos. Outra mentira. A Romana e o irmão [Sérgio Rossi] eram as minhas companhias. Eu acompanhava a minha filha em todos os espectáculos. Entretanto ela tinha um namorado, com quem esteve 5 anos. Aí ela ganhou mais de um milhão e distribuiu o dinheiro por quem quis”, começa por afirmar Manuel, pai de Romana.

O progenitor falou ainda de uma discussão recente com a artista, que o atirou para o hospital cerca de uma semana e meia com um problema cardíaco. “Eu acabei de sair há dois dias no hospital, mas estive internado também no mês de abril, e posso agradecer a uma discussão que tive com ela, porque tive um problema de insuficiência cardíaca”, revelou.

“Ela pretendia que eu fizesse partilhas em vida, porque deve estar a bater no fundo! Mas posso ler-lhe uma mensagem que ela me escreveu dois dias depois de eu ter saído do hospital: ‘Pai, peço desculpa de estar a falar no assunto novamente, mas peço-te que tentes resolver a situação da casa com o Sérgio [irmão] assim que te seja possível. O tempo está a passar e daqui a pouco tenho as moratórias abertas’… Foi por isto que ela me queria arrasar”, atirou Manuel.

O pai de Romana foi ainda mais longe e acusa a filha de não contactar com o pai, nem quando esteve internado no hospital. “Eu não tenho filha. Uma pessoa que fez o que ela me fez. Tentar ganhar protagonismo à conta de uma entrevista cheia de mentiras e calúnias? Ela devia contar na entrevista o que passou com os relacionamentos que teve, e quem lhe gastou mais de um milhão de euros que ganhou não fui eu…”.

Leia também: Herman José elogia ‘Cristina ComVida’: “Gosto muito desta televisão confortável”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.