ricardo martins pereira, sara veloso pipoca mais doce

Bronca! Namorada do ex-marido processa 'Pipoca Mais Doce': "Mentira grosseira"

28 Março 2022
Adicionar comentário

Ricardo Martins Pereira, dono do site Magg, publicou uma crónica onde aborda a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia dos Óscares.

Numa crónica publicada no site Magg, Ricardo Martins Pereira aborda a agressão de Will Smith a Chris Rock, durante a cerimónia dos Óscares, na madrugada desta segunda-feira.

Contudo, Ricardo Martins Pereira acabou por revelar que — sem referir nomes em concreto —, que a atual namorada, Sara Veloso avançou com um processo em tribunal contra Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’. Em causa está uma piada dita num espetáculo da humorista no Campo Pequeno, no dia 20 de novembro do ano passado.

“Mateus, sabes por que é que a nova namorada do papá é assim toda fit e toda em forma? É porque ela não gosta de chocolates, nem de gomas, nem de pipocas. E também não gosta de chupas. Ai não, de chupas gosta“, disse na altura, acrescentando: “Ó Mateus, eu sei que ela é super magra porque ela faz maratonas, corre imenso, sabes quem é que também corre muito, amor? São pessoas que têm peso na consciência porque fizeram uma coisa muito feia, como separar o papá da mamã”

Piada de ‘Pipoca Mais Doce’

Na crónica publicada esta segunda-feira, Ricardo Martins Pereira revela: “Não foi o Chris Rock que levou um estaladão, foram todos os humoristas que acham que no humor vale tudo. Não vale. Há uns meses, convivi com uma mulher destruída por causa de uma suposta piada. A vida dela mudou depois disso. Vale mais uma gargalhada ou a saúde mental de alguém?“.

“Há uns meses, estava tranquilamente a tomar o pequeno-almoço com a minha família quando recebo uma notificação no telemóvel. Olhei, e era um amigo a enviar-me uma notícia que tinha acabado de sair numa revista lida por milhões de pessoas onde era contada uma mentira grosseira sobre mim e sobre a minha namorada, mas supostamente dita em forma de ‘piada’”, escreveu ainda o empresário.

“A coisa era ainda mais grave, porque a frase tinha sido dita num palco perante uma plateia de mais de cinco mil pessoas e era agora exposta na Internet, através de um vídeo, perante milhões de outras pessoas

Artigo seguinte
Adicionar comentário