Famosos

Bronca! Meghan Markle arrasada pela irmã: “Tenho pena do filho”

© DR

Meghan Markle cortou relações com a sua família (exceto com a mãe), o que está a dificultar a possibilidade do pai e dos irmãos da duquesa conhecerem Archie, no entanto, a família não desarma e garante que lutará para conhecer o filho da ex-atriz.

Samantha Markle contou ao Daily Star Online que está a reunir presentes para o sobrinho, garantindo que os entregará quando ele for grande e conseguir sair “debaixo das saias da mãe”.

A tia do bebé referiu que tem pena de que o sobrinho tenha uma mãe como a irmã e sublinha que “espero que o Archie a trate como ela tratou o pai”, Thomas Markle, referindo-se ao afastamento da mulher do príncipe da sua família paterna.

“Ele vai crescer a saber o quão controladora ela é e que ela, conscientemente e voluntariamente, magoou a maior parte da família, especialmente o avô do Archie, que é incrível e deveria estar na sua vida”, atirou.

Samantha acrescentou ainda que “Suponho que a família irá dar os pequenos presentes ao Archie quando ele foi mais velho e conseguir escapar ‘das saias’ da mãe controladora e conhecer a família por ele mesmo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News