fbpx

Bronca! Elogio de Nuno Markl não foi bem recebido por Cláudia Semedo

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

O humorista e radialista da Rádio Comercial, Nuno Markl, resolveu recordar a equipa do filme escrito por si, ‘Refrigerantes e Canções de Amor’. No texto, em que agradece a toda a equipa, acaba por destacar a atriz Cláudia Semedo, que foi afastada logo no início da produção. 

“E presto a maior homenagem de todas a uma pessoa que está na origem deste filme, e que foi tão injustamente maltratada no processo, a Cláudia Semedo”, disse Nuno Markl.

Todavia, a resposta de Cláudia Semedo não foi a que se esperava. Na caixa de comentários da publicação escreveu: “Entendo que me queiras homenagear pelo facto de, para concretizar um sonho meu, uma ideia tenha nascido guião, percebo a homenagem pelas trocas de ideias que o resolveram, compreendo a homenagem por ter escolhido a equipa que lhe daria vida, pela dedicação e o esforço nos contactos com possíveis patrocinadores e pelos anos de entrega à concretização do nosso projecto, mas de nada me serve a homenagem”.

Já no final da mensagem, Cláudia Semedo acusa a equipa de racismo e Nuno Markl de não se ter imposto por “não ser a branca protagonista de novelas”. “Preferia ter-te agradecido a coragem de dizer ‘não’ quando escolheram afastar-me por, usando palavras tuas, ‘não ser a branca protagonista de novelas’. Confesso, ainda dói”, revelou.

Até ao momento, Nuno Markle não teceu qualquer consideração sobre o comentário da atriz.

Recorde-se que o filme foi protagonizado por Ivo Canelas e Vitória Guerra.