fbpx
Famosos

Bronca com Leandro! Organização quebra o silêncio e revela todas as mensagens

Leandro

O cantor Leandro está envolvido em nova polémica, após abandonar um concerto solidário em Alfena, devido à falta de pagamento.

Leandro tinha uma atuação prevista num concerto solidário em Alfena, mas abandonou o local, devido a problemas contratuais.

No momento em que abandonou o local, o ex-concorrente do “Big Brother Famosos” foi vaiado pelo público presente, com alguns insultos. Pouco depois, o artista fez um primeiro comunicado explicando as razões de não ter subido ao palco. Após as muitas críticas, Leandro fez um novo comunicado.

Agora, a organização Projeto Motard “O Salvador” quebrou o silêncio e contou a sua versão dos factos do que levou Leandro a  abandonar o local.

“A totalidade das mensagens podem ser verificadas aqui. Após variadas mensagens ao longo de 2 meses, apenas dia 16 de maio conhecemos as novas custas desta atuação (1500 €) e assim fizemos o anúncio que iria receber o pagamento no final da atuação, que posteriormente não foi colocada em causa ou em contraproposta…

Como podem verificar após comunicado não existe resposta a recusar o anúncio realizado em relação à hora de pagamento.

No entanto, no local, foi pedido o pagamento antes da atuação, e conforme mencionado anteriormente e sem qualquer recusa da outra parte, ressaltamos que o pagamento apenas iria ser realizado no final. Posto tal, por os motivos (que nem nós sabemos) o cantor e seus músicos se recusaram a atuar por não receberam o seu cachê antes.

O pagamento não estaria em causa, apenas esteve em causa a hora do mesmo. A hora seria no final e não antes da atuação.

Os músicos e artistas tiveram as suas refeições asseguradas assim como o seu bem estar, ainda salientamos, que pedimos com o maior carinho aos presentes que deixassem a carrinha (na qual seguia o cantor) sair sem qualquer vaiado ou dano, pois prezamos pela seriedade e humanidade, não compactuando com a violência. O cantor fez a sua escolha de não atuação apenas por não ter recebido o seu cachê antes da atuação, quando lhe foi avisado que seria no final“, pode ler-se no comunicado.

Veja a troca de mensagens:

Leandro-Bronca-Concerto-Solidario-2 Leandro-Bronca-Concerto-Solidario-3 Leandro-Bronca-Concerto-Solidario-4 Leandro-Bronca-Concerto-Solidario-1

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>