Bronca! Carolina Deslandes arrasa Cláudio Ramos: “Deixa de falar da vida dos outros”

2 min leitura

Na crónica semanal que tem na revista TV Mais, Cláudio Ramos puxou as orelhas a Carolina Deslandes. Tudo porque a cantora disse que os artistas portugueses deviam ser mais apoiados, comparando com o facto de o Estádio da Luz se ter enchido para receber o cantor britânico Ed Sheeran, ao contrário do que acontece com os concertos de músicos nacionais.

O cronista social não gostou das declarações de Carolina, alegando que a cantora apenas vai a concertos de artistas que pertencem ao seu mundo musical. “Nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo?”, escreveu Cláudio Ramos.

A cantora decidiu desta vez responder ao apresentador através dos seus Insta Stories. “Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder”, começou por dizer Carolina. “Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu”, acrescentou.

Carolina Deslandes continuou, enumerando todos os artistas portugueses que já viu ao vivo e que apoia. “Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros, e deixar de falar da vida dos outros”, rematou a artista.

Exit mobile version