Famosos SIC

Bronca! Carolina Deslandes arrasa Cláudio Ramos: “Deixa de falar da vida dos outros”

Na crónica semanal que tem na revista TV Mais, Cláudio Ramos puxou as orelhas a Carolina Deslandes. Tudo porque a cantora disse que os artistas portugueses deviam ser mais apoiados, comparando com o facto de o Estádio da Luz se ter enchido para receber o cantor britânico Ed Sheeran, ao contrário do que acontece com os concertos de músicos nacionais.

O cronista social não gostou das declarações de Carolina, alegando que a cantora apenas vai a concertos de artistas que pertencem ao seu mundo musical. “Nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo?”, escreveu Cláudio Ramos.

A cantora decidiu desta vez responder ao apresentador através dos seus Insta Stories. “Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder”, começou por dizer Carolina. “Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu”, acrescentou.

Carolina Deslandes continuou, enumerando todos os artistas portugueses que já viu ao vivo e que apoia. “Já tu podias ir a mais concertos, ler mais livros, e deixar de falar da vida dos outros”, rematou a artista.

9
Deixe um comentário

avatar
9 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Hetero rarus speciesCarlos Pinto RibeiroJoaquim GomesRui F.Maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
alma
Visitante
alma

Grande Carolina! isso msm, esse futil mais a vareira deviam olhar por eles, antes de falaram dos outros

Jonas
Visitante
Jonas

Eu até acredito q a Carolina Deslandes fosse a concertos do Tony Carrera do Marco Paolo mas ninguém a viu porque a piquena e pouco alta daí n ser vista. Claudinho tu piegas c toda a gente n puede ser.

JPP
Visitante
JPP

Subiu na vida a falar da vida dos outros, sendo a própria vida desinteressante (daí compreender tal frustração). A culpa não é dele, mas da nossa sociedade, dando importância a este analfabeto, com conhecimento cultural zero, sem dicção sequer para estar num ecrã de TV. Realmente vivemos tempos assim, o político em programa de futebol, cozinheiros a comentar política, e pessoas como este burro (que me desculpe o animal), a comentar e criticar verdadeiros artistas, que nos enchem de orgulho…. Bem haja a todas/os Carolinas Deslandes da nossa praça.

Glória borger
Visitante
Glória borger

Carolina cala-te por o amor de Deus, apesar de não gostar dele, ele tem toda a razão, eu por exemplo se me dessem um bilhete do eminem ou dos wet bed gang eu como é óbvio escolhia o eminem, agora é só comparar o ed com todos os músicos do mesmo estilo portugueses, eu sei que pode ser difícil para ti comparar, pois quando vi aquele novo programa em que ninguém canta nada de jeito, vi também os teus comentários a dizer que cantavam mesmo bem. Carolina tu devias te acalmar porque não é por seres gorda agora que és… Read more »

Maria
Visitante
Maria

O Cláudio pode ser o que seja, mas a Carolina está com azia porque o outro cantor inglês encheu um estádio foi ela só que falou, ela tb não pode falar muito porque roubou o marido há outra.

Rui F.
Visitante
Rui F.

Isto não é estar a defender o outro, que me dá igual ao litro, mas esta Carolina Deslandes, também ofendeu-se por muito pouco.

Joaquim Gomes
Visitante
Joaquim Gomes

Inteiramente de acordo contigo Carolina. Não gastes cera com tão fraco defunto!

Carlos Pinto Ribeiro
Visitante
Carlos Pinto Ribeiro

Cara Carolina,
quem assim responde a um treteiro – que não tem modos nem maneiras – mediocridade feita estrela de baixo nível, só pode ganhar o meu respeito e admiração. Muito bem Carolina, assino por baixo.
Aceite os meus cumprimentos.

Hetero rarus species
Visitante
Hetero rarus species

Tadinho do Cláudio. Ainda me lembro quando veio pa praça pública k ele era homossexual. Coisa k ninguém diria.lol na altura apareceu logo com a companheira para calar essas bocas porcas. Passado uns anos ai está. Xeio de orgulho. Hoje em dia só há uma maneira de vingar no mundo da TV. E ele sabe mto bem qual é. Admiro-o por isso. Mas espero nunca ter um filho assim. N homossexual mas falso e mentiroso.

ATV News