fbpx
Famosos

Bronca! Abel Xavier tem a sua casa em leilão

52002787 2212102422217862 7584764596645265408 N E1567165340405 Bronca! Abel Xavier Tem A Sua Casa Em Leilão
Reprodução Facebook

De regresso a Portugal, Abel Xavier não está a ter uma chegada facilitada. O ex-jogador de futebol tem a sua casa de Cascais em leilão mas nega responsabilidades e aponta o dedo à empresa que lhe construiu o imóvel.

Abel Xavier esteve 3 anos e meio no comando da selação de futebol de Moçambique mas viu o seu contrato não ser renovado e acabou por regressar a Portugal. No entanto, acabou por ver a casa onde tem os seus bens à venda no e-Leilões.

O treinador foi contacto pela TV7 Dias que considera este processo “surreal” e garante que não tem responsabilidade sobre essa questão. Apesar de ser o proprietário afirma que o problema é com a empresa que lhe construiu o imóvel.

“A Espaço Presente contraiu financiamento para a construção do dito condomínio e ficou com a obrigação de cumprir, com o Montepio, o dito financiamento da construção. O que acontece é que as casas têm uma permilagem, os condóminos vão fazendo as escrituras e os distratos (ou hipotecas) são distratados com o Montepio, ou seja, o Montepio vai recebendo o dinheiro. Isso é o exercício das empresas. O grande problema aqui é que a empresa, a Espaço Presente, não cumpriu com o Montepio, portanto, não pagou ao banco e decretou insolvência”, esclareceu.

Segundo o ex-futebolista, o banco terá agido após haver uma parte do empréstimo concedido que ainda não foi paga à entidade bancária. Abel acrescenta ainda ter a casa totalmente paga, sem financiamento de nenhum banco.

No entanto, o seu imóvel encontra-se em leilão por um valor de abertura de 350 mil euros, sendo que o valor mínimo para que o mesmo possa ser vendido é de 595 mil euros. Mesmo garantindo que não tem qualquer culpa, Abel Xavier afirma que vai tentar resolver a situação para não ser prejudicado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News