fbpx
Famosos

Britney Spears vai a tribunal, perde audiência e sai descalça

38271986 224961551523995 7651582828798279680 N Britney Spears Vai A Tribunal, Perde Audiência E Sai Descalça
Instagram

Britney Spears continua a dar que falar na imprensa internacional. A artista foi, esta sexta-feira, a tribunal para pedir que seja retirado todo o poder dado a Jamie, seu pai, acerca do seu dinheiro e da sua carreira. No entanto não só não o conseguiu como ainda saiu visivelmente perturbada… e descalça.

O nome de Britney Spears continua a fazer manchete na imprensa pelos piores motivos. Depois das notícias que davam conta de que a artista teria sido internada numa clínica de saúde mental, esta esteve em tribunal, esta sexta-feira. A audiência em que esteve presente visava a retirada de poder dada, há já 11 anos, a Jamie, seu pai. O progenitor de Britney é o seu tutor legal e, por isso, uma entrave às decisões da cantora acerca do seu próprio dinheiro e carreira.

De acordo com o site TMZ a cantora fez-se acompanhar pela mãe, Lynne Spears, mas ambas saíram da referida estância sem o seu propósito concretizado. A cantora, no entanto, foi apanhada à saída do tribunal descalça e visivelmente perturbada.

Segundo o avançado pela imprensa o juiz terá mesmo pedido uma avaliação especializada à princesa da pop, incluindo um exame de saúde mental.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News