fbpx

Britney Spears responde aos filhos: “Querem que eu melhore para continuar a dar os 40 mil dólares por mês ao vosso pai?”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Britney Spears expressou a sua indignação perante as atitudes dos filhos, que não se querem relacionar com a mãe.

Britney Spears e o ex-marido, Kevin Federline, encontram-se em guerra há várias semanas, uma vez que os filhos não vêem a mãe “há alguns meses”. Sean e Jayden, de 16 e 15 anos respetivamente, estão de relações cortadas com a mãe e não compareceram no seu casamento.

Recentemente, o filho mais novo da cantora deu uma entrevista onde afirma querer reatar a relação com a mãe caso esta “melhore mentalmente”, e ainda defendeu o avô que, garante, “não merece todo o ódio que está a receber”.

Depois de ter dito que a tutela durou “demasiado tempo” e que a mãe devia “ter feito uma pausa e relaxar”, Britney Spears respondeu com indignação às palavras do filho, através do Instagram, na passada segunda-feira, 5 de setembro – um post que entretanto apagou.

Jayden, quando minimizas os meus comportamentos, estás a fazer o que a minha família sempre fez, com ‘espero que ela fique melhor’, eu ‘rezo por ela’. Rezam pelo quê?”, questionou a cantora.

Vocês querem que eu melhore para continuar a dar os 40 mil dólares por mês ao vosso pai? Ou a razão por detrás de serem tão odiosos é porque não irão receber mais nada de mim daqui a dois anos?”, atirou ainda.

Sobre o episódio da tutela, que durou 13 anos, Britney Spears referiu: “Honestamente, o meu pai merecia estar na prisão para o resto da vida. Caso existisse um Deus, Ele não permitiria que algo assim acontecesse comigo. Eu não acredito mais em Deus pela forma como os meus filhos e a minha família me tratam. Não há mais nada em que acreditar. Sou ateia”.

Leia também: Filho de Britney Spears explica por que não foi ao casamento da mãe

Relacionado: