Famosos

Britney Spears corre o risco de nunca mais fazer espetáculos

Britney Spears continua a dar que falar devido às recentes informações sobre a cantora que têm deixado os fãs preocupados. 

A manager da artista, Larry Rudolph, revelou que esta pode nunca mais fazer espetáculos devido à a batalha que enfrenta contra os problemas de saúde mental.

A cantora, de 37 anos, iria regressar aos ensaios para os concertos em Las Vegas, depois de os ter adiado no início do ano. No entanto, a manager da cantora garantiu que Britney não o vai fazer.

“Como pessoa que guia a sua carreira – com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos – o que retirei e é claro para mim, ela não devia voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais”, confessou Larry ao ‘TMZ’.

Larry Rudolph não é agente de Britney, recebendo apenas indicações médicas quando estas prejudicam diretamente a sua carreira. A manager adiantou ainda que a artista enfrentou, no ano passado, “uma tempestade perfeita” devido à doença do pai. “Tivemos de interromper os ensaios porque os medicamentos deixaram de funcionar e ela ficou muito perturbada com a doença do pai”, acrescentou.

Na altura, Britney mostrava-se muito disponível para trabalhar mas, atualmente, isso não acontece há algum tempo: “No verão passado, quando ela queria fazer uma digressão, ligava-me todos os dias. Estava animada. Ela não me liga há meses. Claramente que não quer atuar agora”, continuou.

Relativamente ao futuro, Larry confidenciou que prefere que a artista “não trabalhe de novo” até estar apta fisicamente e mentalmente. “Se esse momento nunca mais chegar, não chega. Estou aqui para quando ela quiser trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, vou estar aqui para lhe dizer se é ou não uma boa ideia”, rematou.

Larry dirigiu a carreira da artista durante mais de duas décadas, tendo representado a mesma entre 1998 a 2004 e depois de 2008 até ao presente.

Recorde-se que os espetáculos de Britney Spears, em Las Vegas, iriam iniciar no dia 13 de fevereiro, com 32 concertos agendados até 17 de agosto.

ATV News