fbpx

Britney Spears confessa: “Esta tutela matou os meus sonhos”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Aos 39 anos, Britney Spears ainda luta para se libertar da tutela do pai.

Britney Spears resolveu desabafar nas redes sociais sobre as críticas que recebeu sobre as suas publicações a dançar em casa.

Para os que escolhem criticar os meus vídeos a dançar… Não vou atuar em nenhum palco num futuro próximo com o meu pai a controlar o que eu visto, digo ou penso. Já fiz isso nos últimos 13 anos…prefiro partilhar vídeos da minha sala de estar em vez de num palco em Vegas, onde algumas pessoas chegam a estar tão fora de si que nem sequer conseguem apertar a minha mão“, começou por contar numa publicação na sua conta de Instagram.

Não vou usar maquilhagem pesada e tentar, tentar, tentar num palco outra vez. Não posso fazer remix das minhas músicas há anos e implorar para colocarem as minhas novas canções no espetáculo para os MEUS fãs… por isso desisti“, sublinhou.

Britney Spears aproveitou para criticar a sua irmã, Jamie Lynn. “Não gosto que a minha irmã apareça numa cerimónia de prémios e atue com as minhas canções. O meu sistema de apoio magoou-me profundamente!“, contou referindo-se à participação numa homenagem em 2017.

Esta tutela matou os meus sonhos, por isso, tudo o que tenho é esperança e esperança é a única coisa que é muito difícil de matar, ainda assim as pessoas tentam!“, finalizou.

Leia também: Festa de arromba! Nuno Eiró celebra aniversário com amigos num barco

Relacionado: