fbpx
Famosos

Britney Spears assustada com a liberdade: “Estou enjoada com o sistema e gostaria de morar noutro país”

Britney Spears
Instagram

Britney Spears está cada vez mais perto de recuperar a tutela e partilhou nas redes sociais como se tem sentido com todas as emoções.

Britney Spears continua a lutar pela tutela, suspendida do controlo pai, depois de 13 anos em posse legal dos bens e da fortuna. A cantora está, assim, cada vez mais perto de conseguir ser livre e fez um desabafo nas redes sociais sobre as emoções que tem sentido.

Vou ser honesta e dizer que esperei muito tempo para me livrar da situação em que estou… e agora que estou aqui, estou com medo de fazer qualquer coisa porque tenho medo de cometer um erro! Durante muitos anos, sempre me disseram que se eu tivesse sucesso nas coisas, isso poderia acabar… e nunca aconteceu!”, começou por escrever na legenda da imagem.

“Eu trabalhei tanto, mas agora que está aqui e cada vez mais perto do final, estou muito feliz, mas há um monte de coisas que me assustam”, confessou.

A artista contou que não gosta da pressão dos paparazzi que a deixam com medo de fazer alguma coisa errada. “Eles assustam-me e como eu disse, não quero fazer nada errado. (…) Eu comecei a perceber-me quando tive as chaves do carro, há quatro meses, depois de 13 anos. Eu não fiz nada para ser tratada assim durante tanto tempo. Estou enjoada com o sistema e gostaria de morar noutro país”, admitiu.

Estou a celebrar o Natal, muito cedo neste ano, mas porque não? Acredito que qualquer motivo para encontrar mais alegria na vida é uma boa ideia”, contou Britney Spears. Na imagem podemos ver uma árvore-de-natal já montada e enfeitada.

Por fim, deixou uma mensagem para os familiares: “Senhor, tem piedade das almas da minha família se eu der uma entrevista! Entretanto… vou ficar longe dos holofotes, que é o que tenho feito a minha vida inteira”, terminou.

Leia também: Britney Spears agradece apoio de fãs: “Chorei durante duas horas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News