fbpx
Famosos

Brincadeira! Henrique Gouveia e Melo é o novo selecionador nacional

Henrique Gouveia E Melo
Instagram

Henrique Gouveia e Melo foi declarado como novo selecionador nacional, em várias páginas de humor, depois de Portugal ter falhado a qualificação direta para o Mundial 2022.

Se Henrique Gouveia e Melo cumpriu de forma eficaz e rigorosa o plano de vacinação contra a Covid-19, há quem acredite que pode ajudar Portugal, também, a cumprir o objetivo de se qualificar para o Mundial 2022. Assim, depois da derrota da seleção nacional frente à Sérvia, no estádio da Luz, na noite deste domingo, as páginas de humor não perderam tempo e “chamaram” o vice-almirante.

Eduardo Madeira também brincou com o assunto. Na rede social Instagram, partilhou uma montagem fotográfica na qual Henrique Gouveia e Melo surge no lugar de Fernando Santos. “Alguém sugeriu esta solução. Parece-me bem“, escreveu na legenda. Mais de 7 600 “gostos” em cerca de 10 horas.

Para se qualificar para o Mundial 2022, Portugal terá uma última oportunidade em março de 2022. No final desse mês, vai jogar um play-off que será constituído por quatro equipas. Joga as “meias-finais” contra uma seleção e, em caso de vitória, apura-se para a “final”. Precisa de vencer os dois encontros para carimbar o passaporte para o Catar. Desde 1998 que não falha o apuramento para uma fase final.

Leia também: Ronaldo: “São os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>