fbpx

Brasil chora a morte de Paulo Gustavo. Ator tinha 42 anos

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Morreu o ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo, aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Paulo Gustavo, ator e humorista brasileiro, de 42 anos, perdeu a vida nesta terça-feira, 4 de maio. Estava internado há mais de 50 dias, após ser infetado com a Covid-19, e teve uma embolia pulmonar no domingo.

O marido, Thales Bretas, já utilizou a rede social Instagram para lamentar a morte do companheiro. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!“, escreveu.

Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!“, continuou.

Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…“, acrescentou ainda Thales Bretas.

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…“, completou.

Também nas redes sociais, várias figuras públicas lamentaram a morte de Paulo Gustavo, entre as quais Bruno Cabrerizo, Deborah Secco ou Reynaldo Gianecchini.

Leia também: Maria João Abreu está em coma e corre perigo

Relacionado: