Famosos

Bradley Cooper e Irina Shayk: Saiba o que causou a separação do casal

Reprodução Instagram

Após vários rumores é oficial: a relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim ao final de quatro anos. A imprensa internacional avança agora com as possíveis razões que podem ter ditado o fim do relacionamento.

Várias publicações, como é o caso da Page Six, o E! e a revista Us Weekly, afirmam que os dois estavam juntos apenas por causa da filha em comum, Lea de Seine, de dois anos. Já o Entertainment Tonight tem outra teoria.

“A Irina tinha grandes esperanças no seu futuro juntos e achava que quando a bebé nascesse, eles iriam encontrar tempo para casar-se, mas isso nunca aconteceu,” disse uma fonte à publicação. “Ela queria mais do Bradley em todos os sentidos. Mas estava infeliz porque sentia que ele passava demasiado tempo a trabalhar.”

A mesma fonte garantiu que foi Irina quem decidiu acabar com a relação. Uma outra fonte disse à mesma publicação que o relacionamento já era para terminar mais cedo. No entanto, foi-lhes recomendado que adiassem o término da relação devido ao filme de sucesso: ‘Assim nasce uma estrela’.

“Foi-lhes recomendado que adiassem rompimento naquilo que prometia ser o auge da carreira dele, porque a atenção negativa ia ofuscar o entusiasmo do lançamento”, acrescenta a fonte.

A interpretação íntima do companheiro e Lady Gaga de ‘Shallow’, durante a cerimónia dos Óscares, não ajudou em nada, muito pelo contrário. A manequim deixou de seguir a cantora no Instagram e os rumores do envolvimento entre os protagonistas só veio aumentar.

ATV News