fbpx

Brad Pitt revela o que originou o divórcio de Angelina Jolie

Manuela Lopes
1 min leitura
Reuters

Desde o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie que o casal tem vindo a evitar o assunto publicamente. Porém, recentemente, o ator decidiu revelar qual o motivo para a dolorosa e mediática separação do casal.

Em 2016 e depois de dez anos juntos, um dos casais mais famosos de Hollywood, decidiu pôr fim ao casamento e, embora muito se especulasse quanto à causa da separação, pouco ou nada se sabia.

Porém, recentemente e, durante uma entrevista ao ‘New York Times’, o ator confessou o grande problema do casamento: excesso de álcool.

Brad Pitt revelou que teve muitos e graves problemas com o excesso de álcool e que durante uma viagem de avião havia tido uma grave discussão com Angelina Jolie, sendo aí o ponto de ruptura.

“Levei as coisas ao limite”, contou o ator ao ‘New York Times’. Ao que parece após esse episódio o ator começou a frequentar os ‘Alcóolicos Anónimos’, por forma a vencer o vício.

“Todos aqueles homens estavam ali sentados, a serem honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era um espaço seguro no qual havia pouco julgamento”, afirmou o ator durante a entrevista.