Famosos

Brad Pitt poderá ter encontrado o amor ao lado de atriz muito parecida a Angelina Jolie

Reprodução: redes sociais

O ator Brad Pitt poderá ter encontrado um novo amor. Depois de se ter separado de Angelina Jolie, com quem tem seis filhos em comum, o ator já se viu envolvido em rumores que o reconciliavam com Jennifer Aniston e agora volta a ganhar uma nova pretendente aos olhos da comunicação social. 

De acordo com a revista Woman’s Day, o ator poderá estar envolvido com a atriz britânica de 27 anos, Samantha Robinson.

Os dois atores ter-se-ão cruzado durante as gravações do filme ‘Era uma vez em Hollywood’ e desde então que muitos vêem na química dos dois algo mais do que uma amizade. “A conexão dos dois era inquestionável. Toda a equipa comentou que não ficaria surpreendida se os dois chegassem a sair”, disse a fonte.

Há, no entanto, um pormenor que salta à vista de todos. A atriz é extremamente parecida com a ex-mulher de Brad Pitt. “Ela é super parecida com a Angie e é totalmente o tipo dele. Os dois adoram a companhia um do outro porque passaram muito tempo dentro e fora do set juntos”, acrescentou a fonte.

Recorde-se que, tal como aconteceu com Angelina Jolie em ‘Mr. & Mrs. Smith’, também neste caso os dois atores contracenaram no mesmo filme, pelo que esta não é uma nova para Brad Pitt.

ATV News