fbpx

Brad Pitt e Jennifer Aniston estão juntos de novo. A culpa é do casal Clooney

André Vilar
2 min leitura
Reprodução Instagram

A vida amorosa de Brad Pitt é tema constante na imprensa desde que, em 2016, o ator se separou de Angelina Jolie. As notícias recentes dão conta de um reencontro entre si e Jennifer Aniston.

A imprensa cor-de-rosa não tira a vista de Brad Pitt. Depois de, em 2016, o ator se ter separado de Angelina Jolie, muito se especulou e falou sobre a sua vida amorosa. Agora, os jornais e revistas internacionais, dão conta de uma novidade.

Ao que tudo indica Brad Pitt terá reatado o relacionamento com Jennifer Aniston. Esta reviravolta na história ter-se-à dado por culpa de George e Amal Clooney que planearam um encontro romântico, entre os dois, em Roma.

“O George quer ver um dos seus melhores amigos, o Brad Pitt, feliz novamente. E isso significa uma coisa: Jennifer Aniston”. Quem o afirma foi uma fonte ligada ao casal e aos amigos do mesmo, que deu uma entrevista à revista Life & Style. “Por isso, o George convidou o Brad e a Jen para um encontro de casais em Roma. No final acabou por ser um encontro repleto de lágrimas, gargalhadas e amor. O Brad nunca esteve tão feliz”, continuou a mesma pessoa.