Famosos

Brad Pitt começou carreira dentro de uma mascote

Instagram

Brad Pitt é um dos mais aclamados atores de Hollywood, no entanto, nem tudo começou da melhor maneira para o ator, que foi obrigado a aceitar todos os trabalhos possíveis para pagar a sua formação em teatro. 

Foi à margem do Festival de Veneza que o ator confidenciou que quando chegou a Los Angeles foi ‘obrigado’ a fazer os trabalhos mais estranhos que alguém poderia imaginar.

“Fui motorista, stripper, Entreguei frigoríficos portáteis a estudantes universitários …”, revelou o ator ao El Pais, num registo muito bem disposto.

Mas foi o facto de ter de vestir a mascote de El Pollo Loco que mais gargalhadas arrancou. O ator vestiu-se vezes sem conta de frango para dançar num estabelecimento de comida no Sunset Boulevard.

O ator revelou que muitos fugiram dele naquela altura e brinca com o facto de, hoje em dia, muitos daqueles estarem dispostos a dar muito dinheiro para estar no mesmo espaço que ele.

“Sim. Eu era a pessoa dentro desse disfarce, mas foi isso que me permitiu pagar as aulas de teatro”, contou. Aliás, Pitt considera que foram esses pequenos trabalhos em Bukowski que o fizeram crescer, tornando-o no que é hoje.

Veja a imagem:

El País
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News