fbpx

Brad Pitt admite ter tido problemas com o álcool

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

O fim da relação de Brad Pitt e Angelina Jolie surpreendeu muitos e fez correr muita tinta. Agora, e depois da TMZ ter atribuído o final da relação ao temperamento violento do ator, bem como ao consumo exagerado de álcool, eis que Brad Pitt falou abertamente sobre o tema. 

Em declarações ao New York Times, o ‘Mr. Smith’ revelou que “naquela época [altura da separação] estavam a acontecer coisas na minha família. Todos sentimos muita dor, pena e uma sensação de perda. Passamos a maior parte do tempo a tentar ocultar isso, mas sempre estão aí, dentro de ti e mais tarde ou mais cedo tens que abrir essas caixas”.

O ator confidenciou ainda que participou num grupo de reabilitação de alcoólicos. “De repente dei por mim sentado numa sala rodeada de homens que estavam a contar os seus problemas a desconhecidos de uma forma tão honesta e aberta como eu nunca tinha visto”, disse.

Sobre o espaço onde pôde partilhar experiências contou também que era “um espaço seguro onde ninguém julgava outra pessoa pelo que tinha feito”.

“Senti-me realmente livre porque pude mostrar o meu pior lado sem medo do que pensassem. Tinha levado as coisas longe demais, pelo que me decidi a não voltar a beber”, concluiu.