Botox? Mariza surge em anúncio e seguidores criticam rosto da fadista

1 min leitura

Mariza deu voz a uma campanha publicitária da empresa de telecomunicações portuguesa NOS, onde canta ‘A Nossa Voz’. Porém, rapidamente, o rosto da fadista chamou a atenção dos internautas. 

“Esta é ‘A Nossa Voz’, uma voz embalada pela guitarra portuguesa, uma voz que canta esperança, uma voz que nos une na vontade de superar este momento e nos mostra que há muitas formas de estarmos juntos. Vamos ficar ligados”, escreveu na legenda do anúncio partilhado na sua página de Instagram.

A interpretação da fadista foi muito elogiada, mas também vários fãs não deixaram de criticar o seu rosto. “O que é que se passa com o rosto de Mariza?”, “Essas plásticas ficaram um bocado mal feitas”, “É impressão minha ou a Mariza está cheia de Botox na testa e enchimento nas bochechas e boca ???”, lê-nos comentários.

Mas as críticas não ficam por aqui.  “Tudo ok que ponha botox onde quiser, mas não pode cantar com os dentes cerrados e a boca semifechada! É uma falta de respeito pela língua portuguesa! A dicção está um horror”, lê-se em outro comentário.  “Acho bem a intenção. A cantora é que, Nossa Senhora, tem a boca anestesiada”, acrescentou outro internauta.

Relacionado:
Exit mobile version