fbpx
Famosos

Bombeiro ia ver o concerto de Marília Mendonça e foi chamado para o local do acidente

Marilia Mendonca

Marília Mendonça faleceu num acidente de avião, ao descolar-se para Caratinga, onde ia atuar na passada sexta-feira.

Marília Mendonça morreu na passada sexta-feira, 5 de novembro. A artista e a sua equipa deslocavam-se para Caratinga, quando o avião onde seguiam bateu contra fios de alta tensão, o que provocou a morte de todos os passageiros.

O bombeiro militar Johnn Vespermann era fã da cantora, e tinha planeado ir ao espetáculo que se ia realizar nesse mesmo dia. No entanto, foi um dos operacionais da corporação chamado ao local do acidente.

Ao jornal O Globo, contou: “Por isso, na tarde daquele mesmo dia, enquanto trabalhava no resgate às pessoas dentro de um avião de pequeno porte, o choque foi tão grande ao ver que, entre as vítimas fatais, estava a própria Marília Mendonça“.

Eu e a minha esposa Michelly esperávamos uma sexta-feira de alegria e comemorações junto com os amigos (…) Seria o primeiro evento pós-COVID a que iríamos, então estávamos muito empolgados. Porém, aquela sexta-feira tornou-se num dia bem difícil e inesquecível“, acrescentou.

Também nas redes sociais, o bombeiro revelou também alguma tristeza e angústia: “De um segundo para o outro, passámos da espera do fim do expediente para ir aproveitar o concerto da Marília Mendonça, para o resgate da mesma e de todos os que estavam com ela“.

Ao princípio, ao me deslocar para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma, ao tomar consciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive da minha. Vai com Deus Marília“, escreveu ainda.

Leia também: Mãe de Marília Mendonça homenageia filha após trágico acidente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>