fbpx
Famosos

‘Bomba’: Príncipe Harry prepara-se para comentar rumores sobre o seu pai biológico

Principe Harry

Desde o nascimento do príncipe Harry, que circulam rumores que dizem que o príncipe Carlos não é o seu pai biológico.

O príncipe Harry deverá lançar um livro de memórias no final de 2022, que retratará a sua vida e os desafios que enfrentou enquanto membro da família real britânica. Vai relatar tudo em “primeira mão” e contar “toda a verdade” sobre o que se passou na realeza, que não é transmitido a público.

O Radar Online anunciou que o duque de Sussex vai comentar os rumores em relação à identidade do pai. Desde que nasceu, que circula o rumor de que o príncipe Carlos não é o seu pai biológico.

“O pai do Harry é literalmente o início da sua história. Ele tem consciência do debate sobre a identidade do seu pai que tem havido desde que nasceu. Este tópico não será ignorado no seu livro de memórias”, revelou uma fonte ao Radar.

“O medo era de que o Harry e a Meghan já tivessem revelado os pormenores mais sumarentos sobre a família real na entrevista com a Oprah, mas foi apenas a ponta do iceberg. O Harry vai revelar tudo. Não irão haver segredos em Windsor depois do livro sair. No passado, o Harry nunca tocaria no tópico do seu pai, mas no passado, o Harry também nunca contaria tudo num livro. Tudo mudou, acrescentou.

Sempre se especulou que o príncipe Harry seria fruto do amor de infância da princesa Diana com o Major James Hewitt.

Leia também: O Amor Acontece. Luísa Castel-Branco critica Raquel: “Muito oferecida, é mulher de alimento e está aflitinha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News