fbpx

Bofetadas e fome. Ex-funcionário de José Castelo Branco e Betty Grafstein conta tudo

Um antigo funcionário de José Castelo Branco e Betty Grafstein revelou um alegado episódio de violência doméstica que diz ter presenciado na residência do casal.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

O ex-funcionário de Betty Grafstein fez novas revelações no “Jornal Nacional” da TVI, sobre o comportamento alegadamente ‘agressivo’ de José Castelo Branco para com a joalheira norte-americana.

Num relato chocante, o ex-funcionário, que optou por permanecer anónimo, falou sobre um incidente ocorrido na casa de banho da casa do casal: “A primeira vez que eu vi foi uma bofetada na casa de banho. Ele estava a pintá-la na casa de banho e depois deu-lhe uma bofetada, porque ela não ficava quieta”. Segundo o ex-funcionário, Betty Grafstein “estava cheia de lágrimas”.

O ex-funcionário presenciou uma segunda agressão e confrontou José Castelo Branco. “Fiquei escandalizado e disse ‘não sabia que era esse tipo de homem que maltrata senhoras’“. O socialite negou as agressões, tentando disfarçar o sucedido: “Disfarçou e começou a dizer que não estava a bater e que eu não tinha visto bem”. “Era agressivo, batia nela”, conta ainda.

Para além das agressões, o ex-funcionário revelou que José Castelo Branco tratava os funcionários de forma desrespeitosa, chamando-os de “escravos” e deixa a esposa passar fome. A situação culminou na demissão do ex-funcionário, devido a salários em atraso que resultaram numa dívida de milhares de euros.

Leia também: Amigo de Betty faz novas revelações sobre José Castelo Branco e surpreende: “Ele não é Castelo Branco”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com