fbpx
Famosos

Blaya revela nova imagem ousada: “Isto sou eu”

Blaya
Facebook

Blaya está cada vez mais confiante com o seu corpo, cerca de três meses depois de dar à luz o segundo filho.

Blaya partilhou uma nova imagem do seu corpo, quase três meses depois de dar à luz o seu segundo filho, Theo. Nas redes sociais, deixou um texto onde afirma que só agora tem conseguido ter tempo para cuidar de si.

Às vezes deixo-me levar pelo politicamente correcto, e deixo de ser eu! Porquê?? Não sei!! Mas isto sou eu… sou um rabo? Sou! Sou um corpo nu? Confirmo! Sou aquela pessoa que não tem problemas de mostrar o corpo, seja da maneira como ele estiver? Acertaste!! Eu própria já tinha saudades de ver o meu booty aqui no insta“, começou por contar.

Algumas mulheres perguntam me: ah já estás mais magra!! Andas a fazer o quê? TEMPO PESSOAL! TEMPO! Só agora no final do segundo mês de ter parido é que comecei com as massagens (…) e os treinos“, acrescentou.

Não tardou até que a caixa de comentários da publicação se enchesse de corações e mensagens elogiosas à artista, não só pelo corpo, mas também pela coragem de se expor e enfrentar as críticas: “Cada um mostra o que quer“, “Ca*** de alto nos preconceitos e estereótipos!“, “Vénia à Blaya, abençoado desapego!“.

Leia também: Blaya partilha vídeo inédito a dançar enquanto tira leite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News