fbpx
Famosos

Blaya mostra rosto com e sem edição de imagem: “Prefiro a cara normal mesmo”

Blaya

Blaya usou as redes sociais para partilhar uma fotografia sua, com e sem edição. A cantora preferiu a versão ao natural, em vez da manipulada.

“Disseram me assim “miga tens que experimentar o Facetune”… e la fui eu experimentar! Uma data de pessoas usa isto mas eu sempre fui meio lerda com estas aplicações”, começa por contar a cantora.

“Ora bem! Primeiro ia ficando sem nariz! Há ali uma função que te esbaça tanto a pele que ficas um boneco de cera (tenham cuidado porque se metem de mais a “vossa cara” desaparece”, afirma.

No entanto, a artista prefere ver a sua cara sem qualquer filtro.

“Isto bem usado até dá para tirar as marquinhas pequeninas. Pessoal eu até mudei a cor dos olhos! Haha. Apesar de ter bastantes marcas acho que prefiro a cara normal mesmo. Não vou dizer que não vou usar em algumas fotos (nunca se sabe ) mas gosto da minha cena normal mesmo.”

Veja as diferenças:

View this post on Instagram

Disseram me assim “ miga tens que experimentar o Facetune” .. e la fui eu experimentar! Uma data de pessoas usa isto mas eu sempre fui meio lerda com estas aplicações. Ora bem! Primeiro ia ficando sem nariz 😂 há ali uma função que te esbaça tanto a pele que ficas um boneco de cera( tenham cuidado porque se metem de mais a “vossa cara” desaparece 😂😂. Isto bem usado até dá para tirar as marquinhas pequeninas . Pessoal eu até mudei a cor dosjolhos! Haha . Apesar de ter bastantes marcas acho que prefiro a cara normal mesmo. Não vou dizer que não vou usar em algumas fotos ( nunca se sabe ) mas gosto da minha cena normal mesmo. Já agora!! Comecei a usar aqueles produtos the ordinary! Vamos ver o que acontece!

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News