fbpx
Famosos

Blaya faz desabafo sobre perda de peso: “Sempre que me olhava ao espelho, via a Karla”

Blaya
Facebook

Blaya foi mãe há 18 meses e está cada vez mais empenhada em recuperar a sua antiga forma física.

Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, Blaya recorreu à sua conta de Instagram para partilhar um longo desabafo com os fãs. A cantora está empenhada em perder peso, e tem apostado nos treinos e numa alimentação equilibrada, de modo a recuperar a forma física que tinha antes do nascimento do filho Theo.

Ele tem neste momento 18 meses, e mais de metade destes meses, perder peso nunca foi a minha prioridade. Levei sempre tudo com calma e ao meu tempo! Sem pressões e objetivos, e o mais engraçado disto tudo é que nunca me olhei ao espelho e me senti ‘mal’ por estar com um peso fora do meu habitual“, começou por referir.

Sempre que me olhava ao espelho acho que via a Karla [nome verdadeiro]! Sem notar no peso, era simplesmente a Karla! E uma das coisas que mais me ajudou a ver assim foi o meu namorado“, disse.

Ele sempre olhou para mim com uma imensa tesão! Independentemente do peso. Sempre soube aproveitar todas as fases do meu corpo. Nunca vi, nem senti, nenhum olhar de reprovação“, garantiu.

Contudo, Blaya assumiu que se sentiu insegura e que “houve momentos em que eu sentia” que o companheiro não a achava “atraente”: “Fazia questão de dizer-lhe: ‘olha, preciso que me digas mais isto ou aquilo’. E ele claramente que dizia. Termos ao nosso lado alguém que nos ajude no emocional em relação ao nosso físico torna tudo bem mais fácil“.

Por fim, Blaya deixou um conselho aos seus seguidores: “Se vocês sentem falta de elogios, falem com o vosso parceiro/a. Sem diálogo não vão a lado nenhum“.

Leia também: Blaya Rodrigues mostra-se em boa forma e fãs reagem: “Que mulherão…”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News