fbpx
Famosos

Blaya fala dos julgamentos das pessoas durante a gravidez

Blaya Cantora

Grávida pela segunda vez, Blaya Rodrigues fez uma reflexão junto dos seus seguidores sobre os julgamentos que as pessoas fazem às mulheres nesta altura da sua vida.

Blaya Rodrigues está grávida pela segunda vez e fez uma reflexão sobre os julgamentos que as pessoas fazem às mulheres nesta altura da sua vida.

A artista partilhou uma fotografia da sua barriga e começou por escrever na legenda da publicação: “Nós… meus amigos, e especialmente amigas… somos todos diferentes! E não existe nenhuma regra que nos obrigue a fazer todos o mesmo”.

Por exemplo! Se fazemos exercício é porque vai fazer mal ao bebé, se não fazemos exercício e engordamos é porque estamos a ser descuidadas. Se trabalhamos durante a gravidez toda é porque não estamos a cuidar de nós. Se não trabalhamos é porque estamos a ficar acomodadas. Depois a criança nasce e vem a terceira dose! Sim, nem vou passar pela segunda que é o parto!“, nota.

A criança nasce… e se ficas em casa a curtir, é porque não queres ir trabalhar… mas se decides ir trabalhar, não vais dar atenção ao bebé e estás a ser egocêntrica. Se queres fazer logo exercício é porque estás a ser má mãe! Se não fazes exercício é porque és uma mãe desleixada”, continua Blaya Rodrigues.

“Pessoal! Ninguém é igual a ninguém! Cada uma lida com a maternidade à sua maneira. Parem com essa cena de julgar só porque não fazem igual a vocês! Se acham que certa pessoa faz bem, então sigam-na como exemplo… mas sem falar que as outras é que estão mal”, remata.

Leia também: Fátima Lopes reflete a poucas horas de celebrar aniversário: “Soube respeitar-me e escolher-me”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News