Famosos

Blaya em polémica com os fãs após ‘bicada’ a David Carreira

Instagram

A ex-integrante dos Buraka Som Sistema deslocou-se até ao Brasil, onde promoveu o seu mais recente projeto musical, e esteve à conversa com Danilo Gentili no programa ‘The Noite’, da SBT.

Mais tarde, publicou no Instagram um vídeo que dá conta dessa mesma entrevista. “Para quem não sabe, estive no Brasil, no programa do Danilo Gentili, que se chama ‘The Noite’. Foi muito engraçado, se quiserem passem no YouTube para verem a entrevista toda”, escreveu na legenda. No entanto, acrescentou uma hashtag que rapidamente gerou polémica na caixa de comentários.

“Não precisei de falar com sotaque brasileiro”, acrescentou Blaya. Vários internautas aludiram a esse facto. “Acho que para sermos bons não precisamos de deitar os outros abaixo”, “Se você fala o português de Portugal e domina o português do Brasil, mesmo assim não pode falar?” ou “No entanto canta com sotaque brasileiro… A hashtag não correu bem” são algumas das mensagens que lhe foram enviadas.

A intérprete de ‘Faz Gostoso’ não os deixou sem resposta. “Completamente de acordo”, “Eu não domino o português do Brasil. Falo português de Portugal” e “Porque eu sou brasileira. No entanto, o sotaque que domino é o português de Portugal” foram as respostas que deu, respetivamente, a cada um desses mesmos utilizadores do Instagram.

De recordar que em junho, durante uma entrevista ao canal ESPN, David Carreira procurou responder às perguntas que lhe foram colocadas com sotaque brasileiro, situação essa que foi alvo de paródia nas redes sociais.

ATV News