fbpx
Famosos

Blaya é chamada de “porca” e responde à letra

Blaya
Instagram

Blaya partilhou uma fotografia onde exibe a barriguinha na praia e foi insultada. A cantora não demorou a responder e foi também ‘defendida’ por muitos dos seus fãs.

Blaya mostrou-se sorridente em biquíni na praia, mas não demorou a ser insultada. Uma seguidora apelidou-a de “porca”, mas não ficou sem resposta.

“Nunca vi um ar de porca tão grande. Nojo“, escreveu a internauta. “Mas há problema em ter ar de porca?  Prejudica alguma coisa na tua vida? Se sim, basta bloqueares o meu perfil heheh. Porque eu vou continuar com este ar pra sempre”, respondeu a artista. 

A resposta de Blaya conta até ao momento com quase 580 gostos e inúmeras mensagens a defendê-la. “És louca meu! ou és só frustrada? Lê bem o teu comentário e pensa se o dirias na cara de alguém? Que ódio que sentes miúda…“, comentou uma seguidora, revoltada com o que a internauta escreveu na caixa de comentários. 

“Nojo tenho é por mulheres como tu! Ofender outra mulher (grávida) só porque sim. Q atrasada fonix”, comentou outra. “Depois de tanto se ver, de tanto se ler, sobre bullying ainda tem coragem de fazer este tipo de comentários??? Tenha vergonha“, acrescentou outra. 

Ora veja:

Leia também: Irmã de Carolina Patrocínio revela: “Perdemos inesperadamente um elemento central da nossa família”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News