fbpx
Famosos

Blaya anuncia novidade: “Até podemos ter relações sexuais com o disco colocado”

Blaya

Blaya falou sobre menstruação e quais as opções que existem para a “aparar”.

Numa nova publicação que partilhou nas redes sociais, Blaya falou sobre a menstruação e coletores menstruais. A artista revelou que tem estado “a experimentar o copo”, mas pretende saber também como é o disco.

Vamos lá ver que opções existem para aparar a nossa menstruação. Pensos higiénicos reutilizáveis e descartáveis, tampões… Existem diversos coletores menstruais como copos e discos“, explicou.

O penso higiénico descartável dá-nos sempre a sensação de que menstruamos uma imensidão, o sangue espalha-se todo pelo plástico e às vezes pelas cuecas e pernas. Dos reutilizáveis, eu sou adepta, mas às vezes não dá para vestir com coisas muito justas porque acaba por notar-se bastante. O tampão também enche rápido e tem uns químicos marados“, lamentou.

Contudo, garante Blaya, há uma solução: “Os coletores menstruais chegaram para te mostrar que afinal não tens assim tanta menstruação. Eu gosto! Dá-me a sensação que o copo já está a transbordar e afinal, passadas quatro horas, tem um centímetro de sangue. Tens de experimentar vários! Mas quando acertas, é incrível“.

Ando a experimentar o copo, mas tenho curiosidade no disco! Até podemos ter relações sexuais com o disco colocado“, revelou.

Leia também: Em lingerie, Blaya desabafa sobre o tom de pele: “Mais uma crise de identidade…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News