fbpx
Famosos

Birrinhas e protagonismo! Olivier da Costa “pica” Ljubomir Stanisic

Olivier Da Costa, Ljubomir Stanisic
Imagens: Instagram | SIC

O chef Olivier da Costa, proprietário da marca Guilty, não concorda com o protesto levado a cabo pelo ‘Sobreviver a Pão e Água’. Segundo ele, os colegas de profissão, por entre os quais esteve Stanisic, quiseram “protagonismo”.

Não me identifiquei nada com a ideologia da coisa“, disse Olivier da Costa no programa ‘Cara Podre’, da RFM. “Não me identifiquei com aquilo e acho que me identifico mais a resolver problemas e a ir à guerra do que a fazer birrinhas“.

Sem mencionar o nome de Ljubomir Stanisic ou de qualquer outro manifestante, continuou o seu ponto de vista. “Acho que os que se estão a queixar não estão muito preocupados e que era mais uma coisa de protagonismo do que qualquer outra coisa“, atirou.

Sobre os problemas existentes na sua própria marca, Olivier da Costa garantiu que estão a ser resolvidos. Discretamente. “Problemas há sempre. Isto, para mim, é mais um desafio e acho que estou a ultrapassá-lo. Aqueles que estão dispostos a lutar, vão ultrapassar“, disse ainda o empresário.

Leia também: Fadista Gustavo Pinto Basto justifica fado dado a André Ventura

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News