fbpx
Famosos

Billy Cyrus e Justin Timberlake defendem atuação de Miley nos «MTV VMA 2013»

Miley Cyrus Robin Thicke Vma 650A Billy Cyrus E Justin Timberlake Defendem Atuação De Miley Nos «Mtv Vma 2013»
Miley Cyrus Robin Thicke Vma 650A Billy Cyrus E Justin Timberlake Defendem Atuação De Miley Nos «Mtv Vma 2013»
A jovem que ficou conhecida através da série «Hannah Montana», da Disney, está a dar que falar

A cantora, de 20 anos, subiu ao palco dos MTV Video Music Awards 2013 com um body de motivos infantis e uma atitude sensual para apresentar o seu single mais recente, «We Can’t Stop». Apesar das críticas, a polémica atuação foi elogiada pela famosa revista Rolling Stone, que publicou: «Uma estrela que realmente entendeu o que são os MTV Video Music Awards».

Miley Cyrus cantou ainda o hit «Blurred Lines» em dueto com Robin Thicke, numa atuação repleta de gestos insinuantes e poses provocadoras. Depois da sua performance, que chocou grande parte do público (incluindo alguns colegas seus presentes na plateia), a jovem foi muito criticada pela atitude tomada em palco. Em defesa da filha, Billy Ray Cyrus publicou no seu Twitter: «Agradeço a Deus por tantas bênçãos esta noite. Continuem a rezar pela paz mundial. Mais amor… menos ódio», pediu.

Também Justin Timberlake, o grande vencedor da cerimónia, deu a sua opinião sobre o assunto: «Madonna: usou um fato de casamento, e já simulou sexo no palco. Britney Spears já fez striptease. Isso não é uma coisa incomum. Eu realmente pensei que todos os ursos carinhosos eram muito fixes! Olha só, tu sabes, são os VMA. O que vocês esperavam? Eu gosto da Miley Cyrus, gosto muito dela. Ela é jovem e quer apenas mostrar que está crescida. Eu só acho que são os VMA. Não é como se ela fizesse isso nos Grammy. É bom deixar ela fazer o que quiser».

Várias celebridades reagiram mal a esta ousada performance, mas a cantora defendeu-se hoje publicando também na rede social: «Smilers! O meu desempenho nos VMA’s teve 306.000 tweets por minuto. Isto é mais do que o blackout ou o Superbowl!», disse.

Will Smith e os filhos, Jaden e Willow, não ficaram indiferentes às poses da artista, assim como Rihanna, Taylor Swift e tantos outros músicos. Já a conhecida apresentadora Ellen Degeneres brincou com o acontecimento, divulgando a seguinte foto no Twitter:

Billy Cyrus E Justin Timberlake Defendem Atuação De Miley Nos «Mtv Vma 2013»
Ellen brincou com a situação

Contudo, Miley Cyrus não parece estar minimamente incomodada com as críticas e voltou a dar que falar nas redes sociais com mais um momento de twerk:

800 Billy Cyrus E Justin Timberlake Defendem Atuação De Miley Nos «Mtv Vma 2013»
Legenda: «#boyslockerroom #youcantsitwithus #23»
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News