Famosos

Billy Crystal relembra dia em que princesa Diana o chamou de “atrevido”

Instagram

Em 1989, a princesa Diana sentou-se junto de Billy Crystal, agora com 71 anos, na estreia de ‘When Harry Met Sally’, em Londres. Atualmente, o artista recorda esse dia. 

De acordo com Billy Crystal, nessa estreia ambos brincaram imenso em silêncio. Diana estava tão bem disposta que, num determinado momento, revelou à estrela norte-americano que ele era “atrevido”.

“As luzes apagaram-se e ela sussurrou: ‘Estou a tirar os meus sapatos’. Então eu disse-lhe: ‘Estou a tirar as minhas calças’. E ela disse: ‘És tão atrevido'”, recordou Crystal.

Com Diana estava também Rob Reiner, sendo que este estava preocupado com a reação da princesa perante uma cena sexual. No entanto, Billy e Rob não eram os únicos curiosos por saber a reação da princesa.

“Ela virou-se para o Billy e disse: ‘Eu estaria a rir-me muito mais, só que sei que estão todos a olhar para mim”, afirmou Rob.

O artista acrescentou que todos os presentes tinham conhecimento do momento da cena e, por isso, nessa altura, estavam apenas concentrados em Diana. “Foi muito divertido”, recordou.

ATV News