fbpx

Big Brother revela decisão final sobre alegada “agressão” de Bruno Savate

"Estes limites são sempre sensíveis...", afirmou Big Brother.

Joana Aleixo
2 min leitura
Bruno Savate, Miguel Vicente, Big Brother

Foi durante a emissão do Diário do Big Brother que os ânimos se exaltaram entre Francisco Monteiro e Miguel Vicente. Mais tarde, Bruno Savate teve uma ação que desagradou Miguel e que fez gerar polémica dentro da casa.

Bruno Savate atirou uma almofada em direção a Miguel Vicente e, pelos vistos, acertou na sua cabeça. “Vais dizer que agora atirar uma coisa é agressão? Isto foi agressão? Vocês acham que isto foi agressão?” questionou Bruno, alegando que foi em brincadeira que o fez.

Contudo, ao final da noite, o Big reuniu os concorrentes na sala e deu o veredito final: “Peço a todos que tenham sempre em mente que devem respeitar o espaço uns dos outros e que, o que para um pode ser uma mera brincadeira, para outro pode ser interpretado de outra forma…“.

Da mesma maneira, o que possa ser recebido por alguém como um ato hostil, pode ter tido na sua génese, uma ação sem esse propósito. Estes limites são sempre sensíveis e por isso mesmo devem estar sempre conscientes dos mesmos“, acrescentou. “O bom-senso dos dois lados de cada situação, deve sempre prevalecer. Após analisar cuidadosamente as imagens e o contexto da cena da almofada, concluo que poderia ser uma situação evitável, mas não é uma situação de agressão“, rematou Big Brother.

Veja aqui o momento.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.