fbpx

Big Brother! Pedro Crispim critica comportamento de Teresa na casa: “Deplorável”

Íris Neto
2 min leitura
Reprodução TVI

Teresa e Helder, concorrentes do ‘Big Brother’, foram os protagonistas de uma acesa discussão na casa da Ericeira. Pedro Crispim e Flávio Furtado deram a sua opinião.

Esta quarta-feira, Teresa e Hélder, que já se conheciam dos tempos do ‘Big Brother 2020‘, envolveram-se numa acesa discussão. Isto porque o concorrente de Santa Maria da Feira sentiu que a colega de casa estava a gozar com ele. Chamou-a à atenção e a mãe de Tierry Vilson não se deixou ficar.

Se eu achasse que eras um parvinho, estava-me a cagar para ti. Sou eu que te mando dançar, fazer de cãozinho, de gato sapato e de cagalhão enlatado? E tu ficas todo contente e achas que isso é que é amor?“, questionou. Por o volume ser demasiado elevado, Sónia meteu-se no meio. E acabou por repreender Hélder. “Nem o meu homem me fala assim“, disse a nortenha.

O concorrente ainda tentou defender-se e afirmou que as pessoas, em casa, certamente que lhe irão dar a razão. Sem paciência, Teresa ainda atirou: “Ninguém consegue falar contigo. O teu cérebro é zero“.

Pedro Crispim considerou que o comportamento de Teresa foi deplorável. “Eu acho uma falta de nível imensa. Acho que este BB está a ser uma guerra de egos”, começou por dizer.

A Teresa teve uma oportunidade de se redimir neste ‘Big Brother’. É lamentável… Completamente deplorável”, defendeu ainda Pedro Crispim.

E aí em casa? Concorda com a opinião de Pedro Crispim?

Veja AQUI o vídeo.

Por sua vez, Flávio Furtado também criticou a atitude da concorrente. “O que é que se espera de duas pessoas que nunca se deram bem? Eu não acredito na mudança das pessoas. O Helder vai continuar a ser o Helder e a Teresa a ser a Teresa… Acho que os picanços dela são propositados”.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Marco Costa mostra o melhor momento de 2020: “Adrenalina ao máximo”