fbpx
Famosos

Big Brother! Hélder e Rui Pedro ausentam-se da casa para votar

Helder Rui Pedro
Instagram

Hélder e Rui Pedro, concorrentes do ‘Big Brother’, ausentaram-se da casa mais vigiada do país na manhã deste domingo, 17 de janeiro e o motivo já é conhecido.

“Os concorrentes Hélder e Rui manifestaram a sua vontade em votarem nas eleições presidenciais. A produção do BB assegurou todas as medidas de seguranca e os dois foram votar logo de manha com fatos anti-covid”, pode ler-se na informação disponibilizada pela TVI.

A estação de Queluz de Baixo complementou ainda a informação: “Foram com um fato anticovid às 07:30 da manhã. Manifestaram direito de voto e tal como tinha informado procederam ao voto antecipado”.

Rui Pedro revelou que saiu da casa mais vigiada do país

Rui Pedro esteve à conversa com Gonçalo Quinaz e revelou que saiu da casa do ‘Big Brother’ com Hélder durante esta madrugada.

“Fui a Mafra, nem queria voltar”, começou por dizer Rui Pedro, falando de seguida no nome de Hélder que o acompanhou.

Gonçalo Quinaz disse que os ouviu a falar e questionou: “Foram os três juntos?“. Rui Pedro respondeu que sim, mas que queria ter ido sozinho. Revelou que Hélder até pediu uma fotografia da namorada ao condutor (que não é concorrente), mas este recusou.

As câmaras mudaram logo para o exterior da casa mais vigiada do país. Porém, o Dioguinho partilhou as imagens que pode ver aqui. De recordar que o concorrente está nomeado e recusou gravar o apelo aos portugueses. 

Leia também: Angélica Jordão: As fotografias do casamento de sonho nas Seychelles

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News