fbpx
Big Brother Famosos

Big Brother! Daniel Monteiro e Hélder estão de relações cortadas: “Nunca mais falei com ele”

Big Brother 2020, Hélder, Daniel Monteiro
@TVI Reality

Daniel Monteiro e Hélder eram como “unha e carne” durante a participação no Big Brother 2020, da TVI, mas estão de relações cortadas desde que o segundo entrou no Duplo Impacto.

“Eu tirei a camisola e lixei-me muitas vezes, dentro do Big Brother 2020, para defender o Hélder. Isso ninguém pode negar”, desabafou Daniel Monteiro, este sábado, à conversa com o A Televisão.

“Era o meu mano. Às vezes até o defendi demasiado. Agora não falo com ele e há quem diga que foi quando entrou com a Anuska. Não tem nada a ver. Zero. Eu não falo com ele, mas posso falar se ele falar comigo. Foi quando ele entrou no Duplo Impacto. Ele disse lá que o que o prejudicou foi ter-se juntado a nós. Quer dizer, eu sempre o defendi em tudo o que podia, sempre, e depois diz isso? Por amor de Deus!”, lamentou.

“Se ele dissesse que se prejudicou por fazermos o grupo kamikaze, ok, mas dizer que foi por se juntar a nós? Desde o momento em que eu vi isso, deixei de o seguir. E ele quando saiu da casa também nunca mais me falou, nunca. Nunca mais falei com ele desde que entrou no Duplo Impacto“, acrescentou ainda Daniel Monteiro.

Iury, que também estava presente no live, recordou a polémica entre Hélder e a irmã dela, Anuska, e sublinhou que “ele agiu de modo errado” com as duas. “Mostrou falta de respeito e falta de caráter”, referiu.

Leia também: Big Brother! Daniel Monteiro pensou que Iury era um travesti

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>