fbpx

‘Big Brother Brasil’. Atleta luso-brasileiro envolvido em alegados casos de assédio

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Petrix Barbosa, um dos concorrentes do ‘Big Brother Brasil’, foi intimado pela polícia depois de três alegados casos de assédio que aconteceram no reality-show. 

É a polémica do momento no Brasil. As imagens foram transmitidas e rapidamente se tornaram virais. O ginasta, que ficou conhecido por expor casos de assédio cometidos por um treinador da modalidade brasileiro, representou Portugal em 2018 e chegou a adquirir nacionalidade portuguesa.

No entanto, a sua participação no reality-show está a dar que falar e já foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. No primeiro caso, o concorrente ofereceu uma massagem a uma das participantes durante uma festa e, depois de abraçar a jovem, tocou-lhe na lateral de um dos seios.

A jovem foi chamada ao confessionário e afirmou que não se recorda da situação, apenas lembra que dançou com ele e que não sentiu qualquer desconforto. O segundo caso voltou a ser com a mesma concorrente.

O jovem abraçou Bianca e fez movimentos que os telespectadores consideraram impróprios. Por último, o atleta esfregou as partes íntimas em outra participante. Petrix já pediu desculpa às concorrentes e acabou por ser eliminado na última terça-feira pelo público com a maioria dos votos.