Famosos

‘Big Brother Brasil’. Atleta luso-brasileiro envolvido em alegados casos de assédio

Reprodução Instagram

Petrix Barbosa, um dos concorrentes do ‘Big Brother Brasil’, foi intimado pela polícia depois de três alegados casos de assédio que aconteceram no reality-show. 

É a polémica do momento no Brasil. As imagens foram transmitidas e rapidamente se tornaram virais. O ginasta, que ficou conhecido por expor casos de assédio cometidos por um treinador da modalidade brasileiro, representou Portugal em 2018 e chegou a adquirir nacionalidade portuguesa.

No entanto, a sua participação no reality-show está a dar que falar e já foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. No primeiro caso, o concorrente ofereceu uma massagem a uma das participantes durante uma festa e, depois de abraçar a jovem, tocou-lhe na lateral de um dos seios.

A jovem foi chamada ao confessionário e afirmou que não se recorda da situação, apenas lembra que dançou com ele e que não sentiu qualquer desconforto. O segundo caso voltou a ser com a mesma concorrente.

O jovem abraçou Bianca e fez movimentos que os telespectadores consideraram impróprios. Por último, o atleta esfregou as partes íntimas em outra participante. Petrix já pediu desculpa às concorrentes e acabou por ser eliminado na última terça-feira pelo público com a maioria dos votos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News