Bibá Pitta orgulhosa da filha: “Demorou 22 anos”

2 min leitura

Bibá Pitta não podia estar mais feliz. A socialite revelou nas redes sociais, que a filha Madalena, portadora de trissomia 21, realizou o sonho de entrar num anúncio.

Na mais recente publicação, Bibá mostrou-se orgulhosa do feito conquistado pela filha.

“Atenção, muita atenção!! Soube desde sempre que a Madalena ia conseguir!! Demorou muito 22 anos mas hoje está a gravar um anúncio. Foi ao casting como tantas outras e passou. Hoje é mais um dia para agradecer e comemorar. Hoje a Madalena e todos nós estamos felizes por ela e por todas as Madalenas, hoje é um dia como ela é todos os dias cá em casa. Ela é única, ela é mesmo especial!!! Amo-te, minha princesa. Tanto orgulho! Sim, tu consegues!”, escreveu a socialite.

Desde logo, os seguidores deixaram mensagens de felicitações à jovem na caixa de comentários.

“Parabéns, Madalena! ?Parabéns super mãe”, “Parabéns à Madalena e à mãe da Madalena que são um exemplo para todas as Madalenas e para todos as mães das Madalenas. YES YOU CAN!!” e “PARABÉNS MADALENA….. com a mãe lutadora que tens é normal que tenhas conseguido……??? e vai haver mais e mais e mais….. Não há diferenças….. pois todos diferentes e todos iguais. Temos muito que aprender ! Parabéns Bibá Pitta pelo amor que transborda, a guerreira que é pelos seus filhos, parabéns pelo incentivo ??? Madalena uma salva de palmas ? para ti e todas as tuas conquistas”, são alguns dos exemplos.

Eis a publicação.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version