fbpx

Betty Faria maltratada em hospital de Espanha: “Eu só dizia ‘não quero morrer aqui!'”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Durante umas férias em Madrid, Betty Faria ficou doente e acabou por ser maltratada num hospital.

Betty Faria passou os últimos meses em Portugal a gravar ‘Codex 632’, a série da RTP em parceria com a Globoplay. Em julho, a atriz fez uma pausa para férias e rumou a Madrid, onde esteve com as netas.

No entanto, nem tudo correu como era esperado. A artista adoeceu e teve de passar um fim de semana num hospital, onde revelou ter sido maltratada.

Em julho, estive de férias em Madrid com as minhas netas e fiquei doente. Fui para um hospital e fui tão maltratada! Em Espanha, não sou famosa. Lá, vi como se trata uma velha estrangeira“, explicou, em declarações à revista TV Guia.

Coitadinhas das velhas estrangeiras. E foi num hospital particular. Eu só dizia: ‘Gente, não quero morrer aqui!’ Fiquei lá um fim-de-semana e as minhas netas estavam apavoradas!”, admitiu.

Betty Faria falou ainda sobre a sua personagem no projeto luso-brasileiro, e confessou ter adorado: “Nunca imaginei fazer uma personagem destas. Mandaram-me o texto para o hotel em Madrid. Li a série inteira e gostei muito. Nunca tinha feito uma mulher velha, viúva, abandonada e com princípios de Alzheimer. Fiquei apaixonada”.

Leia também: Paulo Pires e Betty Faria juntos em novo projeto: “Que privilégio”

Relacionado: