fbpx
Famosos

Bernardo Sousa reage à morte da menina no Rali Vinho da Madeira e faz pedido ao público

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

A menina de 12 anos que foi atropelada na tarde deste sábado, dia 6 de agosto, na 63.ª edição do Rali Vinho da Madeira acabou por falecer e Bernardo Sousa já reagiu.

Bernardo Sousa começou por lamentar a morte da menina e dar força à família. O piloto acrescentou que os colegas pilotos não tiveram qualquer responsabilidade com o sucedido e pediu ao público para assistir aos ralis em segurança.

“O Rali Vinho da Madeira é sinónimo de uma enorme romaria às estradas da Ilha. Infelizmente, desta vez a “festa” do Rali transformou-se numa dor incalculável. Gostaria de endereçar à família da menina que nos deixou prematuramente as minhas sentidas condolências. Que Deus dê força a esta família”, começou por escrever.

“Ao Miguel e ao Tiago, que se viram envolvidos neste acidente sem qualquer responsabilidade, gostaria de endereçar um abraço. Peço ao público respeito por todos, e que entendam a necessidade de assistir ao Rali em segurança e cumprir todas as regras e indicações dos agentes da autoridade e controladores”, acrescentou.

Leia também: Bernardo Sousa feliz com “excelente” 5.º lugar no Rali Vinho Madeira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News