fbpx
Famosos

Bernardo Sousa no Rali Vinho Madeira: a classificação do piloto e o apoio de Bruna Gomes e fãs

Bruna Gomes, Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Após mais de dois anos afastado das corridas, devido à suspensão por testar positivo num controlo antidoping, Bernardo Sousa está de volta às provas oficias.

Bernardo Sousa está de volta às provas e desde ontem, compete no Rali Vinho Madeira, naquela que é a sua terceira prova desde o regresso em junho deste ano.

A competição teve início ontem e termina já este sábado, dia 6 de agosto e tem 17 troços no total, com duas classificações distintas: a da prova em específico e a geral.

Atualmente, Bernardo Sousa ocupa o 6.º lugar e surge a 25.5 segundos do primeiro classificado. Nos primeiros três terços (os únicos realizados até ao momento), conquistou o 9.º lugar, 7.º e 6.º.

Bernardo-Sousa-Classificacao-2 Bernardo-Sousa-Classificacao-1

A assistir à competição com muita atenção está a namorada, Bruna Gomes, que tem partilhado alguns stories na sua conta de Instagram, onde é possível ver o grande apoio ao piloto, juntamente com a família deste.

Num dos vídeos é possível ver a ovação do público assim quando Bernardo Sousa começou a prova no primeiro troço.

Para além da namorada e família, Bernardo conta com o apoio dos fãs nas redes sociais.

”Orgulho! a torcer por ti…o meu coração bate a mil… misericórdiaaaaa como diz a Bubu!”, “Está tudo na torcida, cheios de orgulho!! Só vai!!”, “Proud (orgulho)”, “Tanto orgulho em ti Bernardo! Sempre aqui a torcer por ti!”,, “Só um grande Campeão é capaz de fazer uma rotunda pilotando desta forma, deixem tomar o ritmo dele que nunca mais o agarram.” ou “Brilha campeão”, são algumas das reações que se podem ler na rede social Twitter.

Leia também: Bernardo Sousa deixa Bruna Gomes ‘atrapalhada’: “A banana da Madeira ela já provou”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>