fbpx
Famosos

Bernardo Sousa manda ‘bicada’ a quem critica relação com Bruna Gomes

Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Bruna Gomes partilhou um novo vídeo no seu canal de YouTube, em que ao lado de Bernardo Sousa respondem a comentários de haters nas redes sociais.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram a responder a comentários de haters do casalinho e o resultado pode ser visto no mais recente vídeo partilhado pela influenciadora no seu canal do YouTube.

Nos primeiros minutos do vídeo, a vencedora do ‘Big Brother – Desafio Final’ procurou comentários no vídeo anterior e notou: “Não estou achando nada mesmo (…) Olha, eu acho que tu tens mais haters no Twitter. Aqui os comentários estão ótimos, estão bem positivos. Porque hater é uma coisa que existe em todo o lado”

Prontamente, o piloto respondeu a esta opinião da namorada de forma subtil e em resposta a tudo o que tem sido dito sobre a relação do casal. “E vão dizer mal do quê? Ela está feliz, o que é que vocês podem dizer mal? Não tem mal aí”, atirou.

Na reta final do vídeo, Bernardo Gomes confessou estar desiludido por não haver comentários de haters mais fortes, para responder à letra. “Não teve graça, devia dar aqui umas respostas, fogo. Logo agora que eu acordei bem disposta para enfiar umas farpas na galera. Desilusão, desilusão total”.

Dessa forma, Bruna Gomes convidou os seguidores a enviarem-lhe os comentários que encontrei a falar mal deles, para o piloto reagiu. “Sem censura, vai ser com tudo, cortar pelas pernas logo”, prometeu o vencedor do ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Casar e ter filhos? Bruna Gomes revela “planos” para a relação com Bernardo Sousa

ATV News

<>