fbpx
Famosos

Bernardo Sousa fala sobre anterior relação e ‘descansa’ críticos: “As coisas estão resolvidas…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa deixou um ‘recado’ aos críticos após várias perguntas sobre a sua anterior relação.

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, Bernardo Sousa recorreu às redes sociais para desabafar sobre inúmeras mensagens que recebeu da sua anterior relação com Deborah Binhote, antes de conhecer Bruna Gomes na segunda edição do ‘Big Brother Famosos’.

“Nós vivemos durante dois anos e, portanto, é normal que existam estas coisas em comum. As coisas estão resolvidas, tal como disse à Bruna no programa, a Deborah trabalha na mesma agência que eu, portanto parem com esse ódio gratuito, fica muito feio andarem a distribuir ódio pela Internet. Vivemos na mesma cidade, temos o mesmo grupo de amigos, portanto parem de fazer isso”, começou por dizer.

De seguida, o piloto de automóveis confessou que a influenciadora brasileira vai conhecer a sua ex-namorada. “Assim que a Bruna sair, há-de conhecer a Deborah e saber de tudo. Como é óbvio falo constantemente com a família da Bruna, elas também sabem disso, portanto parem de inventar histórias mesquinhas e de arranjar confusão onde ela não existe. Deem mais amor em vez de ódio”, adiantou.

Ora veja:

Leia também: Bernardo Sousa lança ‘farpa’ a ex-namorado de Bruna Gomes: “Quem foi ao mar perdeu o lugar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>