fbpx

Bernardo Sousa fala sobre amizade com Francisco Monteiro: “Deu para perceber ‘ok, o rapaz gosta de mim, é amigo’”

"Acho que as lágrimas são uma demonstração do mais sincero que há."

Ana Ramos
3 min leitura
Bernardo Sousa, Francisco Monteiro

Bernardo Sousa esteve, esta terça-feira, na TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha e acabou por falar sobre a amizade que criou com Francisco Monteiro.

“No início do programa [‘Big Brother 2023’], eu fui à primeira gala e o João [Monteiro] estava lá com um amigo nosso que é do Norte, que é os Meireles, e fiquei ali com uma relação de carinho para com eles porque tínhamos amigos em comum. O Hugo também o tinha conhecido antes. E, depois, fui acompanhando o programa e fui gostando da prestação dele, da educação dele”, começou por dizer.

“Obviamente que perde as estribeiras de vez em quando, como eu também perco, mas vi que tinha ali aquele fundo bom, tinha educação e eu identifico-me com pessoas com esse calibre”, comentou Bernardo Sousa.

“Quando ele sai do programa, mandei-lhe mensagem: ‘Olha, aproveita, pega no dinheirinho e desaparece uma semana, encontra-te. Depois, vai começar a bater-te uma ressaca’. E ele disse: ‘Ok e tal’”, relatou Bernardo Sousa, contando que, depois, Francisco Monteiro disse que iria à primeira gala do “Dança Com as Estrelas”.

“E ele estava lá e fomos criando esta relação de amizade. Depois, estivemos juntos algumas vezes, fomos jantar, almoçar, aquelas coisas e criamos aqui uma relação em que nos identificamos bastante um com o outro”, afirmou Bernardo Sousa.

“Depois, ele vai para o ‘Big Brother’ outra vez e eu disse: ‘É pá, não te metas nisso outra vez’. Depois, na noite em que saiu, trocámos umas mensagens e ele disse: ‘Estou aí no próximo sábado’. Foi acompanhando as nossas galas… lavado em lágrimas”, continuou Bernardo Sousa.

“Isso foi a parte que mais me emocionou! Foi quando eu comecei a falar, ninguém sabia, só a Cristina, o Patrício, a Lurdes, a Daniela soube cinco minutos antes e mais alguém da produção, a Vânia também sabia… e eu, quando começo a falar, a gente tenta não olhar para nenhum lado para não desmanchar e eu começo assim a olhar, começo a ver um aqui, outro ali, toda a gente começa a chorar e eu não estava à espera, realmente, da reação dele”, confessou Bernardo Sousa.

“Mas eu acho que as lágrimas são uma demonstração do mais sincero que há. (…) Ali deu para perceber: ‘Ok, o rapaz gosta de mim, é amigo’”, rematou.

Veja aqui uma parte da conversa.